Bill Gates fará palestra na Convenção do Rotary

O presidente do Rotary está convidando todos os associados à Convenção em Atlanta

Tenho o prazer de anunciar que Bill Gates dará uma palestra na Convenção do Rotary International em Atlanta, a ser realizada em junho. O Rotary e a Fundação Bill e Melinda Gates têm trabalhado juntos na erradicação da poliomielite  há muito tempo, e nossa forte parceria continuará ao longo dos anos finais da iniciativa.

Bill e sua esposa Melinda, em sua tão esperada carta anual, demonstraram seu apreço pelo Rotary e pelo incrível progresso alcançado na erradicação da poliomielite através de nosso trabalho com governos, com o Unicef, a Organização Mundial da Saúde e o Centro Norte-Americano de Controle e Prevenção de Doenças.

Com recursos mais eficazes em vigor, é possível que tenhamos visto, ou logo vejamos, o último caso de pólio da história. Na Convenção, Bill falará mais sobre como podemos — e iremos — eliminar a pólio, juntos.

Espero que você participe da Convenção em Atlanta, de 10 a 14 de junho. Será um palestrante imperdível.

Inscreva-se agora.

John Germ