Polimark is a premium WordPress Theme for Linoor is a premium Template for Digital Agencies, Start Ups, Small Business and a wide range of other agencies.

Governador de Rotary International visita o RC Barueri

No dia 16 de março os Rotarianos de Barueri receberão em sua reunião o Gov. de Distrito Cesar Augusto que lidera mais de 100 clubes rotários que compreende a cidade de São Paulo a algumas de suas regiões metropolitanas, se estendendo até o Vale do Ribeira.

O líder do distrito rotário 4563 para o ano 2021-2022, durante sua visita entenderá mais sobre o trabalho dos rotarianos do Rotary Club de Barueri e ainda costuma em sua agenda ouvir os rotarianos a passar instrução sobre como o Rotary pode apoiar ainda mais as atividades de alcance social do município.

É comum no mundo rotário fazermos dessa reunião uma reunião festiva com visitantes de outros clubes rotários e empresários que tenham interesse em conhecer o Rotary.

Se você deseja estar conosco durante essa reunião, acesse esse link no dia e horário marcado.

• Dia: 16/03
  • Horário: 12:00 as 13 horas