Rotary Day Barueri: Unindos para oferecer serviços gratuitos à comunidade

O Rotary Day Barueri reunirá no dia 28/05 as partir das 09hs no no Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella 500) membros do Rotary Clubs da região Rotary Club de Barueri, Barueri-Alphaville, Barueri-Empresarial, Barueri Centro Comercial Alphaville, Barueri Tamboré e Jandira – Santana de Parnaíba-Aldeia da Serra em prol do bem-estar e do serviço à população.

Durante esse dia especial, uma variedade de serviços gratuitos em saúde e utilidade pública será oferecida à comunidade de Barueri. Entre os serviços disponibilizados estão, exames de saúde básicos, como aferição de pressão arterial, medição de glicemia, orientações diversas Profissionais de saúde voluntários estarão presentes para fornecer orientações, tirar dúvidas e promover a conscientização sobre a importância dos cuidados preventivos. Além dos serviços de saúde, o Rotary Day Barueri também oferecerá uma variedade de serviços de utilidade pública, como, orientações jurídicas gratuitas, serviços de cuidados pessoais. O Rotary Day Barueri é uma oportunidade única para fortalecer os laços comunitários. Ao oferecer serviços gratuitos e de qualidade, o evento promove a solidariedade, a inclusão e a união entre os moradores de Barueri. Além disso, ele também cria um ambiente propício para conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e estabelecer conexões valiosas dentro da comunidade.

O Rotary Day Barueri é uma celebração do espírito de serviço à comunidade. Por meio de serviços gratuitos em saúde e utilidade pública, o evento proporciona acesso a cuidados essenciais, fortalece os laços comunitários e deixa um impacto positivo e duradouro nas vidas das pessoas.

Detalhes do Evento

• Data 28 May, 2023
  • Horário 09h00
  • Local