Na última quarta-feira, 21 de agosto, a organização deu as boas-vindas a quatro novos associados, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da comunidade e a promoção de mudanças positivas na região. Este evento não apenas marca um momento significativo para o clube, mas também serve como um inspirador chamado à ação para outros profissionais e empresários de Barueri e arredores.

Os novos membros trazem consigo uma riqueza de experiências e habilidades diversas:

1. Daniela Lacerda: Empresária do setor de logística e transporte
  2. Gabriel Santana: Empresário especializado em locação de veículos, terceirização e gestão de frota corporativa
  3. Felipe Bass: Engenheiro civil
  4. Carlos Elias Simão: Mentor e consultor de negócios

Esta diversidade de backgrounds profissionais reflete perfeitamente a essência do Rotary: Unir líderes de diferentes áreas para trocar ideias, formar amizades duradouras e, acima de tudo, tomar ação para criar mudanças duradouras em nossas comunidades e no mundo.

O presidente do Rotary Club de Barueri, Danilo Oliveira, comentou sobre a ocasião: “Estamos extremamente felizes em receber Daniela, Gabriel, Felipe e Carlos em nossa família Rotary. Cada um deles traz consigo não apenas expertise profissional, mas também um desejo de servir e fazer a diferença. Este é o espírito que move o Rotary.”

A chegada destes novos associados é um lembrete poderoso do impacto que profissionais engajados podem ter quando se unem por uma causa maior.

Para aqueles que residem ou têm negócios na região de Barueri e sentem o chamado para fazer mais pela comunidade, o Rotary oferece uma plataforma única. Aqui, você encontrará:

• Oportunidades de networking com líderes locais e globais
  • Projetos de impacto social que transformam vidas
  • Desenvolvimento pessoal e profissional através de programas de liderança
  • Uma rede global de mais de 1,4 milhão de rotarianos em mais de 200 países

O Rotary Club de Barueri convida você a fazer parte desta jornada de serviço e impacto. Se você é um profissional, empresário ou líder comunitário que deseja fazer a diferença, considere juntar-se a nós. Nossas portas estão abertas para todos que compartilham nossa visão de um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para criar mudanças duradouras.

Para saber mais sobre como se tornar um membro ou participar de nossas atividades, entre em contato conosco através do qhatasapp (11) 91477-9934.

Lembre-se: no Rotary, nós não apenas imaginamos um mundo melhor – nós o criamos, um projeto de cada vez, um novo membro de cada vez.