O Rotary Club de Barueri se uniu ao Instituto Amor em Mechas para ampliar os gestos de amor e apoio às mulheres que enfrentam a quimioterapia.   Esta união visa criar um gesto significativo de amor e apoio a mulheres que lidam com a perda dos seus cabelos.Fazer parte desta ação é simples e impactante.

Aqui estão duas maneiras de se envolver:

Já tem o cabelo cortado para doar: Se você já cortou o cabelo e deseja doá-lo, traga-o até em um dos pontos de coleta.

Corte para Doar: Se você deseja doar seu cabelo, pode agendar um horário com em um dos salões que estão apoiando a campanha.

Veja os salões parceiros nesta AÇÃO!

Gi Concept | Parque Shop Barueri

@gi__concept 9 3501-1188

Espaço Mulher by Foco |

@espacomulher_byfoco 9 7640-9588

Av. tamboré, 1511 – tamboré

JG Hair Design  | 18 do forte

@jgalphaville 9 1478-1951

Av. Sagitário, 138

We Bless  | Alphaville

@weblessalphaville 9 4276-7711

Av. CAUAXI, 293 – sala 1218

Cada mecha de cabelo doada faz a diferença e ajuda a restaurar a autoestima e a confiança de mulheres que enfrentam a jornada do câncer.Se você tem cabelo para doar ou deseja apoiar essa causa, venha se envolver. Cada mecha faz a diferença!