O Rotary é uma organização global dedicada a servir as comunidades e melhorar a qualidade de vida em todo o mundo. Com milhares de projetos realizados por associados e participantes de programas, o Rotary International é um catalisador de mudanças positivas, tanto local quanto globalmente. No dia 18 de novembro, os Rotary clubs da região, RC Barueri, RC de Barueri Alphaville, RC Barueri Tamboré, RC de Barueri Centro Comercial de Alphaville e RC Jandira Santana de Parnaíba Aldeia da Serra, farão uma exposição que destaca o impacto do Rotary e convida você a conhecer e compartilhar essas inspiradoras iniciativas. Será no Parque Shopping Barueri no espaço Coworking piso L2 das 10h às 13hs.

É um evento único que destaca o compromisso dos rotarianos em servir comunidades em todo o mundo. É também uma oportunidade de celebrar o impacto local das suas ações e mostrar as pessoas por trás dessas ações.

O Rotary não conhece fronteiras quando se trata de fazer a diferença. Localmente, os rotarianos se envolvem em projetos que mudam vidas, desde campanhas de vacinação até programas de bolsas de estudo. Globalmente, o Rotary lidera esforços para erradicar a poliomielite e fornecer acesso à água potável em comunidades carentes em todo o mundo

Venha visitar e exposição e tenha a oportunidade de se conectar com rotarianos e descobrir como você também pode ajudar em projetos humanitários, seja como um voluntário ou doador. Sua participação faz a diferença!

Em nossas mídias sociais, você também pode conhecer o alcance do impacto do Rotary: Sigam nossos perfis no Instagram: @rotarybarueri @rotaryclubdebaruerialphaville @rotarybarueritambore @rotaryclub_barueri_cca @rcjandiraaldeia @rotaryinternational