Vivemos tempos desafiadores no mundo, com impacto global e local devido a Pandemia do COVID-19. Nesse cenário os rotarianos de Barueri e do mundo nunca pararam de se movimentar e buscar soluções para amenizar a dor das pessoas.

As lideranças rotárias rapidamente incentivaram os clubes a manter as reuniões online e reforçar os esforços na conscientização sobre a importância da Vacinação contra a COVID-19.

Adotamos as reuniões online via Google Meeting e mantivemos as atividades e o apoio possível dentro das áreas de influência dos rotarianos que alcançam diversas esferas da sociedade.

O Rotary defende a vacinação plena e segue todas as orientações das autoridades de saúde em suas atividades.

No âmbito global o Rotary mobilizou os rotarianos do mundo, para doar vacinas, principalmente para localidades onde o acesso é restrito por limitações financeiras ou logísticas e para isso aproveitou a longa experiência na atuação no combate a poliomielite, que é uma bandeira fixa do Rotary até que essa doença seja erradicada no mundo