Juntamente com o Rotary Club de Barueri, outros clubes uniram forças para a entrega de mais um projeto. A iniciativa, coordenada pelo RC Barueri Alphaville, envolveu a liberação de uma verba de subsídio distrital no valor de R$ 7 mil reais, destinada a beneficiar a Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senhor Bom Jesus, localizada na Praça dos Poderes Municipais, s/n, em Pirapora do Bom Jesus. Este projeto interclubes contou com a participação ativa de vários clubes da região, incluindo:

• RC Barueri Alphaville
  • RC de Barueri Alphaville Centro Comercial
  • RC de Jandira Santana de Parnaíba Aldeia da Serra
  • RC de Barueri Tamboré
  • RC Satélite de Barueri Alphaville Mulheres em Ação
  • Interact Club de Barueri Alphaville
  • Rotaract Club de Barueri Alphaville
  • Rotaract Club de Barueri Conexão Castelo Branco

Os recursos serão utilizados para a compra de equipamentos essenciais que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade do ambiente escolar. Os itens adquiridos são:

1. 3 ventiladores industriais de parede (50 cm, 200W, 6 pás) para melhorar a ventilação das salas de aula e áreas comuns.
  2. 2 bebedouros de água gelada e natural e 4 bebedouros purificadores Press Star vão proporcionar acesso a água filtrada para os estudantes.
  3. Uma panela de pressão industrial de fechamento externo, que será utilizada na cozinha da escola para preparar refeições dos alunos

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Senhor Bom Jesus atende 600 alunos na faixa etária de 6 a 15 anos e conta com 70 funcionários.

Este projeto destaca a força da colaboração entre os Rotary Clubs locais e o impacto positivo que podem ter na comunidade. A Escola Municipal de Pirapora do Bom Jesus agora contará com um ambiente mais confortável e melhor equipado, contribuindo para uma experiência educacional para os alunos.

A iniciativa reflete o compromisso contínuo do Rotary Club de Barueri com o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades locais. Se você deseja conhecer mais sobre nossos projetos ou se envolver em futuras ações, entre em contato conosco. Juntos, podemos fazer a diferença!