A mais recente edição da Rodada de Negócios no Rotary Clube de Barueri foi marcada por um evento memorável, que não apenas reuniu empresários e empresárias, mas também celebrou o encerramento da gestão de sucesso do presidente Rubens Leite. Com uma participação expressiva de mulheres em diversas áreas, o evento foi um verdadeiro marco para o fortalecimento do networking e a promoção de negócios.

A Rodada de Negócios tem se tornado cada vez mais um momento aguardado por empreendedores locais, e desta vez não foi diferente. O destaque desta edição ficou por conta da notável presença feminina, que trouxe uma nova dinâmica e uma diversidade enriquecedora ao evento. O evento não apenas consolidou a gestão de sucesso do presidente Rubens Leite, mas também abriu portas para a próxima fase do clube, com a posse de Cido Rodrigues como novo presidente no próximo dia 07 de julho. A diversidade, o networking e o espírito empreendedor estiveram em destaque, deixando uma marca positiva para o desenvolvimento dos negócios na região.

O presidente Rubens Leite, em seu discurso de encerramento, expressou sua satisfação em presenciar tantos negócios sendo fomentados e parabenizou a expressiva participação de todos os presentes.

VEJA AQUI FOTOS O EVENTO: