Rotary Club de Barueri e Instituto Amor em Mechas: Uma Parceria Inspiradora para Apoiar Mulheres Introdução:

O Rotary Club de Barueri uniu forças ao Instituto Amor em Mechas, promovendo gestos de apoio e carinho para mulheres enfrentando a desafiadora jornada da quimioterapia. Ao longo do mês de outubro, salões parceiros participaram ativamente, abrindo as portas para receber doações de cabelos.

A iniciativa, que teve o mês de outubro como palco para a arrecadação de cabelos, contou com a participação engajada de diversos salões parceiros na região de Barueri. Esses espaços se tornaram pontos de coleta, proporcionando à comunidade uma maneira tangível de contribuir para uma causa tão nobre.

A entrega dos cabelos arrecadados foi realizada com grande emoção ao Instituto Amor em Mechas. Esse gesto significativo alimenta a produção de perucas, proporcionando não apenas um acessório estético, mas também uma fonte de confiança e autoestima para as mulheres que enfrentam os desafios da quimioterapia.

A parceria entre o Rotary Club de Barueri e o Instituto Amor em Mechas vai além da doação de cabelos. Ela representa a solidariedade em ação, destacando a importância de estender a mão e oferecer apoio emocional às mulheres que passam por um momento tão delicado em suas vidas.

No site e nas redes sociais do Instituto Amor em Mechas você pode ver depoimentos tocantes de mulheres que receberam o Kit do Amor ondem além de vários produtos para seu cuidado, tem uma peruca confeccionada com os cabelos doados, destacando como esses gestos de solidariedade impactaram positivamente suas vidas e fortaleceram sua resiliência durante o tratamento.

Esta colaboração entre o Rotary Club de Barueri e o Instituto Amor em Mechas é um exemplo brilhante de como a comunidade pode se unir para fazer a diferença na vida daqueles que enfrentam desafios significativos. A campanha continua e esperamos inspirar mais pessoas a participarem e a contribuírem para a construção de uma rede de apoio sólida e amorosa. 👉 Veja os salões parceiros nesta AÇÃO!

👉Gi Concept | Parque Shop Barueri
@gi__concept