Nesta quarta-feira, o Rotary Club de Barueri teve a honra de receber a visita oficial da Governadora Ana Maria, uma líder de destaque que representa a organização. A presença do governador(a) do Rotary é um momento especial, oferecendo aos membros locais uma oportunidade única para receberem orientação e inspiração diretamente da liderança máxima da instituição.

Durante essa visita oficial, a Governadora Ana Maria realizou uma reunião estratégicas com os líderes do clube, compartilhando insights valiosos e direcionamentos cruciais. O principal objetivo desse encontro é inspirar e guiar os membros locais, capacitando-os a desempenhar um papel ainda mais efetivo em suas comunidades, ampliar o impacto de seus projetos e fortalecer os laços entre os rotarianos.

A visita oficial da Governadora Ana Maria, juntamente com a Governadora Assistente Olivia Barroso, é um marco significativo para o Rotary Club de Barueri, que há mais de 40 anos desempenha um papel fundamental na cidade. Se você se interessa pelo Rotary e deseja conhecer mais sobre essa organização que transforma vidas, temos um convite especial para você.

Junte-se a nós e conheça outros membros da comunidade rotária em um encontro que promete inspiração e conexões significativas.

Reuniões as Quarta-feira
Horário: 12h00
Local: Alphaville Tênis Clube, Al. Mamoré, 82

Venha fazer parte dessa comunidade comprometida com o serviço, liderança e ação positiva em Barueri. É a oportunidade perfeita para conhecer o Rotary e descobrir como você pode contribuir para um mundo melhor.