No último domingo, dia 28 de maio, os Rotary Clubs de Barueri, se uniram para realizar o Rotary Day, um evento de grande importância para a comunidade. Organizado anualmente pelos rotarianos, o Rotary Day ofereceu uma variedade de serviços gratuitos em saúde e utilidade pública, beneficiando inúmeras pessoas da região.

Durante o evento, a população teve acesso a diversos serviços essenciais para o bem-estar e a qualidade de vida. Profissionais qualificados e voluntários se uniram para oferecer atendimentos médicos, exames preventivos, orientações nutricionais e informações sobre cuidados com a saúde. Além disso, foram realizadas ações de utilidade pública, como orientação jurídica, encaminhamentos sociais e distribuição de materiais educativos.

O Rotary Day é um verdadeiro exemplo de solidariedade e compromisso com a comunidade. Os rotarianos dedicam seu tempo e esforço para tornar o evento uma realidade, buscando atender às necessidades locais e oferecer suporte às pessoas que muitas vezes não têm acesso a esses serviços de forma gratuita.

Além dos serviços de saúde e utilidade pública, o Rotary Day também contou com atividades de entretenimento. Houve apresentações culturais, brincadeiras, criando um ambiente acolhedor e festivo para toda a família.

O evento não teria sido possível sem o apoio de empresas locais, parceiros comunitários e voluntários comprometidos, que se uniram aos Rotary Clubs para tornar o Rotary Day um sucesso. Essa colaboração e envolvimento da sociedade são fundamentais para o desenvolvimento de ações que impactam positivamente a vida das pessoas e fortalecem os laços entre o Rotary e a comunidade.

O Rotary Day, além de oferecer serviços gratuitos em saúde e utilidade pública, também serviu como uma oportunidade para os Rotary Clubs compartilharem informações sobre seus projetos e iniciativas em andamento. Isso demonstra o compromisso contínuo dos rotarianos em servir a comunidade e melhorar a vida daqueles que mais precisam..