Em mais um gesto de solidariedade e compromisso social, o Rotary Club de Barueri, liderado pela dedicada rotariana companheira Fabi Santiago e sua sócia Michele, realizaram mais uma edição da emocionante ação social na Aldeia Indígena Pindoty, localizada em Pariquera-Açu.

Com uma tradição anual, a ação levou doação de alimentos, roupas,para mais de 20 famílias e brinquedos para mais de 50 crianças que residem na Aldeia. Fabi Santiago, com sua paixão e comprometimento, liderou a equipe em uma jornada significativa, proporcionando momentos de alegria, esperança e solidariedade.

A participação do Rotary Club de Barueri, reforça o compromisso da organização com o serviço à comunidade, mostrando que, juntos, podemos alcançar resultados incríveis. Ana Rodrigues, esposa do  presidente do clube Cido Rodrigues, esteve pela primeira vez numa aldeia indígena, participando ativamente desta experiência única e enriquecedora.

A ação social na Aldeia Indígena Pindoty é mais do que uma simples iniciativa; é um exemplo inspirador de como o serviço à comunidade pode deixar um impacto duradouro. O Rotary Club de Barueri reafirma seu compromisso de continuar contribuindo para um mundo melhor, promovendo solidariedade, compaixão e esperança.