Reuniões: Para participar solicite convite

11 91477-9934 (whatsapp)

contato@rotarybarueri.org.br

O Rotary Clube de Barueri celebrou um momento significativo em sua história com a cerimônia de troca de gestão neste dia 26 de junho. O evento marcou a passagem da presidência de Cido Rodrigues, que liderou o clube durante o ano rotário de 2023/24, para Danilo Oliveira, que assumirá a missão de guiar o clube no próximo ano. A cerimônia contou com a presença de dezenas de pessoas, todas unidas pelo espírito de serviço e solidariedade que caracteriza o Rotary.

A ocasião foi ainda mais especial, pois o clube comemorou seus 43 anos de fundação. Fundado em 1980, o Rotary Clube de Barueri tem uma longa trajetória de impacto positivo. Ao longo desses anos, o clube tem se dedicado a projetos que promovem a educação, saúde, meio ambiente e desenvolvimento comunitário, sempre com o objetivo de transformar vidas e construir um mundo melhor.

Sob o lema “A Magia do Rotary”, a nova gestão liderada por Danilo Oliveira convida todos os membros e a comunidade a explorar o poder transformador do serviço. Este lema não é apenas uma frase, mas um chamado à ação para criar momentos mágicos, inspirar corações e fazer a diferença. A visão de Danilo é continuar o legado de seus antecessores, fortalecendo a união e a colaboração entre os rotarianos e a comunidade.

Durante a cerimônia, os presentes foram lembrados de que o Rotary é um espaço onde a união se torna força e o servir se transforma em encantamento. A nova gestão promete dar continuidade aos projetos em andamento e buscar novas oportunidades para impactar positivamente a sociedade. A solidariedade e o compromisso com o próximo são os pilares que sustentam o clube, e é com esse espírito que Danilo Oliveira assume a presidência.

Encerrando a cerimônia, todos os participantes foram convidados a compartilhar a magia do Rotary. Com a união de esforços e corações dedicados, o Rotary Clube de Barueri continuará a ser uma força transformadora, promovendo mudanças significativas e duradouras.

Que o lema “A Magia do Rotary” inspire a todos a sonhar e agir em prol de um mundo melhor.